Apresentação



Sou uma mulher muito charmosa, carinhosa e envolvente. Fui Destaque

da Revista SEXY de Janeiro de 2011. Minha pele é macia e bem cuidada.

Os meus seios são firmes e tenho o bumbum bem empinadinho.

Faço o estilo namoradinha. Minhas especialidades são atendimento

a casal, acompanhamento em swing, oral até o final e anal.

Visite o meu site: www.isafoz.com




Contato: (21) 7510-1144
E-mail: isafoz@yahoo.com.br
Twitter: http://twitter.com/#!/IsabelaFoz Site: www.isafoz.com



Foto

Foto

O meu blog antigo www.isafoz.blogspot.com foi desativado. Por isto, criei um novo site bem especial e cheio
de novidades. .Lá você conhecerá as minhas .atividades de atuação, .poderá se deliciar com os meus contos
eróticos e ver várias fotos. Vale a pena visitar:

sábado, 8 de janeiro de 2011

Como se tornar um bom amante?


  • Anônimo disse...
Oi Isa
Tenho 19 anos e muitas dúvidas, talvez porque só transei duas vezes.
Como fazer um sexo oral gostoso numa mulher?
Como dar um bom beijo de língua?
E a melhor forma de comê-la por cima ou de frente?
E você goza todas as vezes que atende seus clientes?



Querido anônimo.

Independente da idade, dúvidas sobre sexo sempre existirão. Tentar desvendá-las, pesquisar e estar sempre atento é o qualquer pessoa deveria manter durante toda a vida sexual. Continue assim, pois certamente você terá grandes chances de ser um ótimo amante. É claro que um maior número de experiências sexuais lhe dará mais suporte para se aprimorar, porém, algumas transas bem realizadas valem mais do que muitas mal feitas.

Não existem respostas  exatas para as suas perguntas, porque cada mulher gosta de beijar e transar de uma forma específica. Certas vezes algo que deu muito certo com uma garota, pode ser uma tragédia com outra. É preciso estar sempre atento a linguagem corporal de cada mulher. Perguntar se ela está gostando da transa é algo que você não deve fazer. Caso queira ser um bom amante, precisará aprender a “ler a mente” das mulheres. Posso lhe garantir que com dedicação e atenção, não será tarefa tão difícil. Mas, fique esperto: desde o primeiro encontro  você estará sendo avaliado pela gata. Ela tentará descobrir se você é um bom fodedor, se será capaz de lhe dar prazer e se portanto, valerá a pena ir para a cama com você. Esteja atendo as perguntas e respostas dela. Você não precisa ser sincero, e sim dar as respostas que ela espera ouvir.
Passado por este desafio, finalmente você estará na cama com a gata. Se foi bem sucedido na primeira etapa, não vai estragar tudo na segunda, né?

Na cama, a mulher precisa se sentir segura para se soltar. Você precisa mostrar que sabe o que está fazendo e que ela pode ficar tranquila, pois sentirá prazer e terá uma noite maravilhosa. Nunca mostre insegurança, mesmo que não saiba como agir. Se estiver fazendo algo e notar que ela não está curtindo muito, mude de estratégia. Mas, nunca pergunte o que ela está achando sobre sua performance (isto é terrivelmente fatal). Se ela estiver gostando, você perceberá, não restará dúvidas.
Uma mulher quando gosta da transa com um homem, deseja “retribuir” o prazer que recebeu, como uma forma de gratidão e também para não “perdê-lo” para as outras. Estas formas de retribuição geralmente são oferecendo sexo anal, deixando gozar na boca ou sedendo qualquer outra coisa que o parceiro deseja e que ela não costuma oferecer.
Mas, isto já é um passo mais avançado. Nós ainda estamos no beijo...

Um beijo legal é um beijo não muito babado. Geralmente as mulheres dão a indicação de como querem o beijo. Portanto, não comece engolindo a boca da garota, enfiando a língua totalmente dentro dela. Isto pode intimidá-la e esfriar o clima. Comece com beijos suaves e vá avançando de acordo com a indicação da garota. Beijos no pescoço também são bons para esquentar o clima, mas por favor, nada de enfiar a língua na orelha da gata e ficar lambendo com aquele barulho de saliva e respiração. Isto é horrível e “brochante”. Um sussurro, uma lambidinha na ponta da orelha é legal, mas pare por aí.
Ao falar no ouvido da gata, não diga que ela é linda, que adorou seu perfume, ou que está morrendo de tesão por ela: isto ela já sabe! Diga algo que a deixará com tesão: “os homens desta balada não param de olhar para você, tenho certeza de que todos adorariam estar no meu lugar.” A mulher deseja sempre se sentir uma rainha, por isto  compete constantemente com as outras mulheres, buscando sempre o homem mais “forte”. Mostre então que você é este homem e que ela fez a escolha certa.

Sexo oral em uma mulher: 
As mulheres possuem gostos particulares, por isto não crie regras. É claro que existem alguns tipos de chupadas que são preferidas por uma maioria de mulheres, mas isto não é regra: você pode fazer uma chupada ótima, onde 9 entre 10 mulheres não resistirão. Mas, lembre-se que sempre existirá uma que gosta de outra maneira. Portanto, tente sempre observar as reações da garota. Não faça algo simplesmente porque você acha que ela vai gostar. O foco é a gata e não o que você acha que é melhor para ela, ou o que seu amigo disse que deu certo com outra garota. As coordenadas a própria gata dará de forma não verbal. Se você espera que uma mulher fale sobre o que gosta e lhe dê as indicações verbalmente, desista! Dificilmente ela fará isto verbalmente. Como lhe falei no início da nossa conversa: as mulheres esperam que os homens consigam “ler suas mentes”.

Uma boa chupada deve manter um ritmo contínuo e sempre na mesma intensidade. Até chegar ao ritmo que a gata gosta, você deve tentar diversas formas. Por isto, a atenção nas reações dela precisa ser constante. Sugar ou morder o grelo não é excitante para uma mulher: não vá por este caminho. Algumas mulheres preferem uma chupada mais suave, outras mais intensas. Comece sempre pela suave e vá tentando descobrir o ritmo dela. Foque no grelo, pois é através dele que a mulher atinge o orgasmo. É claro que antes de encontrar o ponto forte da garota, você pode lamber outras partes da bocetinha e até o cuzinho dela. Mas, depois que iniciar os movimentos contínuos, não pare até ela gozar. Se ela não  conseguir gozar, é porque você não lhe deu o tempo suficiente, ou não encontrou o ponto certo ou não conseguiu deixá-la a vontade para se soltar. A mulher sempre precisa se sentir segura, para se soltar na cama.
Você deve estar pensando. “Poxa, mas sou eu quem precisa fazer “tudo!?!" Exatamente. Ser homem (macho) não é fácil. Mesmo que seja uma transa casual, a mulher estar sempre buscando (subconscientemente ou não) o homem que será o melhor “reprodutor”: o cara bom na cama, que sabe o que está fazendo e faz bem.

Você também me pergunta qual é a melhor forma de comer uma mulher por cima ou pela frente.
Querido, cada mulher curte uma posição. Você só saberá a melhor posição para cada uma, após conhecê-las melhor. Entretanto, independente da posição, o ato sexual é o momento para você elogiar o corpo da garota. Uma das maiores inseguranças de uma mulher quando decide ir para cama com um homem é: “Será que ele gostará do meu corpo? Será que conseguirá sentir tesão ao ver meu corpo? Será que sou sensual?” A tensão é enorme e muitas não conseguem relaxar. Portanto, mesmo que a mulher não seja bonita, faça-a se sentir a mais linda de todas, a mais deseja, a única. Então, você terá uma mega transa com uma mulher que se entregará totalmente. Faça-a sentir que você escolheu ela e não qualquer outra, porque ela é a melhor. Mesmo que seja somente uma transa casual e você não tenha pretensão alguma de voltar a transar com a garota ou de vê-la novamente. Certamente os frutos virão... Ela ficará louca pela transa e contará para as amigas, que logo vão querem experimentar também.

Comer pela frente é algo mais íntimo. Caso você faça isto num primeiro encontro, tome cuidado para não parecer muito romântico ou “gamadão”. Lembre-se: ela continua lhe avaliando. 
Outra dica: num primeiro encontro, não é indicado deixar a gata ficar por cima, mesmo que ela insinue este desejo. Cuidado: pode ser um teste. A maioria das mulheres não gosta de homens submissos. Esta posição deixa qualquer homem muito vulnerável e a mulher no comando (os submissos adoram esta posição e as dominadoras idem). Portanto, ela pode estar tentando testar até que ponto você se deixa submeter aos “comandos” dela. Tenha atitude neste momento e mostre quem estar no comando, porque é isto que ela espera de você (que fique claro, uma maioria de mulheres, mas não todas. Existem exceções).   

Por último, você pergunta se gozo com todos os meus clientes.
O ato de gozar é algo que não depende somente de mim, depende do meu parceiro também. Gozar não é um passe de mágica, em que o homem ou a mulher diz “agora vou gozar” e goza. Evidente que gostaria de gozar com todos os meus clientes mas, sou contratada para fornecer os meus serviços e neste contrato não inclui necessariamente uma gozada da minha parte ou da parte do cliente. 
Vou explicar: clientes contratam acompanhantes para realizar fantasias diversas. Existem os clientes que querem uma acompanhante para realizar uma boa transa com o objetivo de prazer para ambos. Mas, existem clientes que nos contratam para realizar fantasias específicas. Por exemplo, tenho clientes que me contratam somente para beijar os meus pés e nada mais, outros me chamam para fazer apenas um oral, alguns querem somente conversar, outros pedem banho dourado. Em situações como estas, onde nem mesmo fui tocada, como poderei gozar? Porém, isto não me incomoda, muito pelo contrário: quando sou contratada, meu objetivo primordial é deixar o cliente satisfeito, é saber que consegui realizar com êxito a fantasia solicitada.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Isa, tudo bem?
Gostei das suas dicas sobre como ser um bom amante! As mulheres realmente gostam de homens seguros e experientes.
Mas, o problema é que eu sou muito tímido, e a timidez é exatamente o contrário desta segurança... O que as mulheres acham dos homens tímidos? Elas gostam ou acham meio ridículo?
Minha timidez é mais forte no primeiro encontro, quando talvez eu passe esta impressão de ansiedade e insegurança. Você teria algumas dicas para os tímidos não serem um desastre no primeiro encontro? rsrs!
Você, que trabalha como acompanhante, tem vários primeiro encontros com homens desconhecidos. Você ainda fica ansiosa nestas situações?
Beijos!