Apresentação



Sou uma mulher muito charmosa, carinhosa e envolvente. Fui Destaque

da Revista SEXY de Janeiro de 2011. Minha pele é macia e bem cuidada.

Os meus seios são firmes e tenho o bumbum bem empinadinho.

Faço o estilo namoradinha. Minhas especialidades são atendimento

a casal, acompanhamento em swing, oral até o final e anal.

Visite o meu site: www.isafoz.com




Contato: (21) 7510-1144
E-mail: isafoz@yahoo.com.br
Twitter: http://twitter.com/#!/IsabelaFoz Site: www.isafoz.com



Foto

Foto

O meu blog antigo www.isafoz.blogspot.com foi desativado. Por isto, criei um novo site bem especial e cheio
de novidades. .Lá você conhecerá as minhas .atividades de atuação, .poderá se deliciar com os meus contos
eróticos e ver várias fotos. Vale a pena visitar:

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O que busca uma acompanhante?

  •  Anônimo disse...
Querida Isa, tudo bem com você?
Primeiramente queria dizer que foi muito bom conversar com você ontem a noite. Já disse isso, mas digo agora pra você saber quem está escrevendo. Queria aproveitar esse assunto de como você começou na profissão pra fazer uma pergunta: Você só fala sobre aspectos positivos da sua profissão e a minha pergunta é a seguinte: Como é fazer sexo com uma pessoa que não seja atraente fisicamente pra você, ou até repugnante. Nessa hora não é difícil ? Como você reage a estas situações ?

Oi querido.

Nossa conversa de ontem foi ótima. Estava com saudade dessas conversas. Precisamos agora é manter a saudade de nossas transas.

Fantástica pergunta. Bastante pertinente, pois muitas pessoas já me perguntaram o mesmo, principalmente as mulheres.

Quando uma garota decide se prostituir, a última coisa que ela está preocupada é com a aparência física um cliente. Nossa maior preocupação é se o cliente será uma boa companhia, se será educado, gentil, higiênico e honesto com o pagamento.
Temos clientes de todos os tipos físicos. Geralmente, os clientes de uma acompanhante de luxo são de classe alta, educados e bem cuidados. Isto basta para não haver repugnância. Alguns destes estão acima dos 50 anos, sendo comum termos alguns em torno de 70 anos ou mais.

Não nos tornarmos acompanhantes para estarmos com homens bonitos, jovens e fortes (estes não contratam acompanhantes). Decidimos nos tornar acompanhantes de luxo para estarmos com homens de bom nível, gentis, educados e que possuem condições suficientes para pagar pela nossa companhia.
Quando queremos transar com homens fortes de 20 anos, vamos a balada e escolhemos o cara que quisermos. Os jovens não procuram acompanhantes primeiramente porque são solteiros e segundo porque é muito fácil conseguir uma garota bonita e de bom nível para transar de graça.  

Comumente, os homens que buscam acompanhantes são os casados há alguns anos e os famosos. Pois ambos precisam do sigilo para estar com outras mulheres.

É claro que existem clientes agradáveis e clientes que não gostamos muito da companhia, simplesmente por questão de empatia. Mas, o que me faz ter repugnância de um cliente são fatores que não tem nada a ver com a aparência física. Geralmente são casos em que o cliente destrata a garota, ou tenta convencê-la verbalmente a fazer coisas que estão além do combinado ou quando falta higiene. Mas, estes casos são raros com acompanhantes de luxo.  
 

Respondendo a sua pergunta, quando deparo-me com algum cliente que age de forma desagradável, simplesmente sou profissional. Faço bem o que tenho que fazer e depois de uma hora, nunca mais terei que estar com aquela pessoa. Simples e não há sequelas psicológicas. Simplesmente esqueço o assunto. Uma acompanhante precisa estar preparada psicologicamente para ouvir algumas “bobagens” e ignorar.

Quando você menciona que só falo dos aspectos positivos da profissão e fica surpreso por não comentar sobre os negativos é simplesmente porque os negativos são mínimos. Uma acompanhante de luxo dificilmente tem problemas com seus clientes. Entretanto, em qualquer profissão do mundo as pessoas se desentendem alguma vez na vida. Por que seria diferente com a prostituição?
A única diferença é que quando você trabalha em uma empresa ou em local comercial terá que aturar o cliente chato e atendê-lo muito bem com um lindo sorriso, todas as vezes que ele aparecer e também terá que engolir muito sapo. A acompanhante não precisa passar por isto. Quando não gosta de ficar com algum cliente, pode recusar-se a atendê-lo novamente. Portanto, até mesmo nesta situação, o trabalho como free lance favorece a acompanhante.   

Uma acompanhante de luxo, que gosta do que faz, busca sempre o prazer (dela, ou do cliente, ou de ambos) e para isto, a performance do homem é mais importante do que a sua aparência física. E quando refiro-me a performance estou falando sobre um conjunto de fatores, como: gentileza, educação, charme, higiene, sedução, carisma, elegância, bom nível, etc.
Diferentemente das mulheres, alguns homens preferem transar com uma mulher bonita, mesmo que esta não seja inteligente, educada ou de bom nível.

Um exemplo: os piores encontros que tive até hoje foram com clientes famosos (é claro que não estou generalizando, já fiquei com famosos fantásticos). Isto ocorre porque quanto mais bonito e importante na mídia este famoso torna-se, mais arrogante e insuportável fica. E mais loucas e bizarras tornam-se as suas fantasias. Garanto que muitos dos galãs globais que as mulheres tanto sonham e se masturbam pensando neles, ser tornariam um pesadelo, após conhecê-los pessoalmente.
Esta é parte difícil da profissão porém, financeiramente compensadora.  Acompanhado das fantasias malucas e do falso glamour, está um cachê entre dez a vinte vezes superior ao meu cachê tradicional, por apenas poucas horas.
Mas, se em qualquer profissão existem os dias em que a função é mais trabalhosa, por que seria diferente no mundo das acompanhantes? A diferença, é que como lidamos diretamente com as pessoas no seu momento mais intimo e transparente, mesmo nos encontros difíceis, está profissão é muito compensadora, seja no lado financeiro, emocional ou de aprendizado pessoal.     
 
Em suma, se colocar em uma balança, o trabalho de acompanhante é 95% positivo.  

Nenhum comentário: