Apresentação



Sou uma mulher muito charmosa, carinhosa e envolvente. Fui Destaque

da Revista SEXY de Janeiro de 2011. Minha pele é macia e bem cuidada.

Os meus seios são firmes e tenho o bumbum bem empinadinho.

Faço o estilo namoradinha. Minhas especialidades são atendimento

a casal, acompanhamento em swing, oral até o final e anal.

Visite o meu site: www.isafoz.com




Contato: (21) 7510-1144
E-mail: isafoz@yahoo.com.br
Twitter: http://twitter.com/#!/IsabelaFoz Site: www.isafoz.com



Foto

Foto

O meu blog antigo www.isafoz.blogspot.com foi desativado. Por isto, criei um novo site bem especial e cheio
de novidades. .Lá você conhecerá as minhas .atividades de atuação, .poderá se deliciar com os meus contos
eróticos e ver várias fotos. Vale a pena visitar:

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tamanho é documento?

  • Anônimo disse...
Querida Isa! Quero te fazer aquela pergunta clássica sobre o “dito cujo”, cuja resposta clássica é o “tamanho não é documento”. É pura curiosidade, pois não tenho galho nenhum com o meu próprio. Mas, francamente, mulher não prefere grande? Como vc lida com um pequeninho? Outra curiosidade relacionada: pela sua experiência, é verdade que japonês tem “aquilo” pequenino? Beijos carinhosos na sua bucetinha....

Oi anônimo.

Quase todos os homens que possuem grilo ou complexo com relação ao tamanho do próprio pênis, me fazem esta pergunta. É claro que exceções existem em tudo na vida, e acredito que o seu caso possa ser uma destas exceções.

A sua pergunta, apesar de ser uma pergunta, expõe claramente que você acredita que as mulheres preferem homens de pênis grande.
De um modo geral, somente uma mulher ou um homossexual poderia responder mais fielmente esta pergunta. O problema é que na maior parte das vezes as mulheres mentem ou até mesmo desconhecem o que gostam ou o que não gostam durante o ato sexual.  

Na verdade, as mulheres preferem os homens que fodem bem, que as fazem gozar gostoso e que as deixem loucas de tesão. E não é o tamanho do pênis que determina este resultado. O que comumente acontece é que os homens de pênis grande costumam ser melhores na cama do que os homens de pênis pequeno. E a explicação para este fenômeno é muito simples.

A mídia pornográfica tenta passar a imagem de que toda mulher gosta de sexo com homens de pênis grande. Os atores sempre dotados, atuam muito bem, quase “confirmando” o mito. Este conceito já está definido e é aceito de um modo geral. O Brasil por possuir uma sociedade muito machista também estimula esta crença. O foco que deveria ser a boa performance volta-se para o tamanho do pênis. Não seria este um dos motivos para tantas queixas sexuais?

E diante destes fatos, como fica a vida de um homem que nasce com pênis pequeno ou pensa que tem o pênis pequeno (grande maioria)? Digo isto porque já presenciei homens com mais de 20cm de pau lastimando sobre o quanto desejariam ter o pênis maior… Independente do tamanho do pênis, quase 100% dos homens estão insatisfeitos com o tamanho do  seu próprio pênis e lamentam profundamente por não terem sido “presenteados” pela genética.

De forma concreta e racional vamos imaginar então a vida de um homem que nasce com o pênis pequeno e de outro que nasce com o pênis grande.

O cara com o pênis pequeno constata isto desde muito jovem e sofre com tal descoberta. Os primeiros contatos com os colegas de escola no vestiário são terríveis. Este rapaz passa a sentir-se inferior aos demais colegas. A partir daí sua auto-estima diminui. A confiança abaixa e todas as dificuldades normais da idade se multiplicam. Torna-se introvertido e com dificuldades de se relacionar com garotas por achar que elas não gostarão do tamanho do seu pênis (lembrando que uma adolescente está preocupada com coisas muito mais importantes para ela do que o pênis de qualquer rapaz). Este garoto deixa de sair com a turma para ambientes com praias. Vai se fechando no próprio mundo. E quem convive com ele não percebe os motivos pelos quais o rapaz tornou-se, de repente, introvertido e tímido. Porém, as cobranças surgem por parte da família e dos amigos a respeito da ausência de namoradas, etc. Enfim, este rapaz já inicia uma vida sexual mais tarde e acreditando que não agradará mulher alguma. Conclusão: não progride e acaba tornando-se um homem ruim na cama por falta de prática e de confiança. Espera-se que com o tempo ele vá superando este “trauma” e torne-se um adulto confiante e um bom amante. Mas, garanto que são poucos os rapazes que conseguem superar esta barreira e tornam-se homens bons na cama. Portanto, as mulheres se afastam. E o mito se concretiza.

Em contrapartida, o garoto com o pênis grande começa a receber estímulos positivos desde muito cedo, já dentro de casa. O pai fala constantemente: “Este é o meu garoto, puxou ao pai. Vai dá trabalho para mulherada.” Este rapaz no vestiário do colégio “mostra” orgulhoso o seu membro (os homens competem o tempo todo). Cresce então um rapaz confiante, que não tem medo de abordar e paquerar garotas. Na cama ele acredita que é o melhor devido ao tamanho do pênis e tem enormes chances de aprender as práticas sexuais, simplesmente porque pratica mais e com mulheres diversas. Consequentemente torna-se um bom amante e logo o boato corre e a mulherada toda deseja experimentar também. Conclusão, esta sequencia positiva faz com que ele consiga se aprimorar gradativamente. E o mito se concretiza.   

É claro que aqui coloquei um simples exemplo muito resumido. As vertentes são inúmeras e cada caso é particular, mas o foco é o mesmo em qualquer situação: o tamanho do pênis.

Sua segunda pergunta é: “Como você lida com um pequenininho?”

Lido da mesma forma como lido com o pênis grande. Uma acompanhante não é contratada para julgar os aspectos físicos dos seus clientes. Os pré requisitos de um cliente devem ser: higiene, educação, ter palavra e cumprir o combinado (igualmente para as acompanhantes). O cliente ser gordo, magro, baixo, alto, feio ou bonito, não interfere na qualidade do meu atendimento. Alguns homens precisam entender que para uma mulher ver um pênis pequeno, médio ou grande é quase semelhante ao homem ver um par de seios pequeno, médio ou grande. Primeiramente as mulheres estão preocupadas com os resultados: se o cara fode bem. E depois existe outro detalhe: as mulheres possuem profundidade vaginal diferentes Uma mulher pode aguentar um pênis de 15 cm numa boa enquanto outra considerar que é grande demais para ela.

Acredito que se os homens começassem a se preocupar mais com a performance e deixasse de lado o tamanho do pênis (aceitar: já que ainda não existe solução para mudar isto), haveriam mais homens bons na cama e mulheres felizes. Lembrando que a mulherada também tem sua parcela de responsabilidade no fator insatisfação.  

Mas, como sua pergunta é como uma acompanhante lida com tamanhos de pênis, comumento ouço de algumas que o melhor cliente é o de pênis pequeno, porque o risco de ficarem machucadas é bem menor e assim não perdem um ou dois dias de trabalho para se recuperarem das sequelas físicas. Entretanto, acredito que este problema de ficar ou não machucada está mais voltado para a forma como ocorre a transa do que necessariamente  para o tamanho do pênis.   


Sua ultima pergunta: “Pela sua experiência, é verdade que japonês tem “aquilo” pequenino?”

Querido, que curiosidade estranha esta sua!
Jamais falarei sobre características íntimas dos meus clientes. Isto não seria nada ético e profissional. Se você perguntar sobre minha vida, posso lhe responder francamente, mas não peça-me para falar sobre aspectos físicos dos meus parceiros sexuais. Isto não faço.

Apenas posso lhe informar que o tamanho do pênis de um homem é determinado pela junção genética dos orgãos feminino e masculino. Tentar classificar através da aparência física o tamanho do pênis de um brasileiro, é quase impossível, mesmo que aparentemente o homem tenha olhos puxados, seja negro, mulato ou loiro. Visto que estamos num país com diversas misturas étnicas. No Brasil, olhar para um negro e deduzir que ele tem o pênis grande ou olhar para um japonês e pensar que ele tem o pênis pequeno faz parte simplesmente de um estigma criado por crenças pessoais.  

3 comentários:

Vítor N disse...

"E depois existe outro detalhe: as mulheres possuem profundidade vaginal diferentes Uma mulher pode aguentar um pênis de 15 cm numa boa enquanto outra considerar que é grande demais para ela."

E ainda existe o terrível e frustrante problema dos cuzinhos...

Ser grande e/ou grosso ás vezes atrapalha. Nem sempre jeitinho, delicadeza e boa vontade fazem milagres de encaixe. E o dotadão fica na mão, tadinho...

Vítor N disse...

"Na verdade, as mulheres preferem os homens que fodem bem, que as fazem gozar gostoso e que as deixem loucas de tesão. E não é o tamanho do pênis que determina este resultado."

Perfeito! É como diz a clássica frase , "mais vale um pequeno brincalhão que um grande bobalhão".

Anônimo disse...

Linda e querida Isa! Não sei se era aqui que deveria inserir minha pergunta. Mas, vamos lá: para você, tornar-se GP implicou em renunciar ao (alegado e suposto, não sei) sonho de toda mulher casar-se, ter filhos e família. Ligado a isso: vc já disse que GPs tem vida particular, namorados, interesses intelectuais como toda mulher. E que vc gostava de ser chamada de "puta" qdo transava com seu namorado antes de ser GP. Agora que vc é uma puta mesmo, como é uma puta na cama com seu namorado? Por último: já te aconteceu de um cliente frequente começar a ter um relacionamento romântico com vc? Isso pinta? Como vc lida com isso? Beijos com muito carinho.