Apresentação



Sou uma mulher muito charmosa, carinhosa e envolvente. Fui Destaque

da Revista SEXY de Janeiro de 2011. Minha pele é macia e bem cuidada.

Os meus seios são firmes e tenho o bumbum bem empinadinho.

Faço o estilo namoradinha. Minhas especialidades são atendimento

a casal, acompanhamento em swing, oral até o final e anal.

Visite o meu site: www.isafoz.com




Contato: (21) 7510-1144
E-mail: isafoz@yahoo.com.br
Twitter: http://twitter.com/#!/IsabelaFoz Site: www.isafoz.com



Foto

Foto

O meu blog antigo www.isafoz.blogspot.com foi desativado. Por isto, criei um novo site bem especial e cheio
de novidades. .Lá você conhecerá as minhas .atividades de atuação, .poderá se deliciar com os meus contos
eróticos e ver várias fotos. Vale a pena visitar:

sábado, 16 de janeiro de 2010






3 comentários:

Xp disse...

Isabela, quero casar com vc. vc é linda,... e muito sensual

serrano disse...

Oi Isabela, vc é muito interessnate, não só pelo aspecto físico, mas pelo que vc também fala (não sei onde lí seus comentários - não é nessa página, mas eu li...) e quero te conhecer.
Bjs, serrano

Anderson disse...

Voce me deixou louco falando o que faz com o esperma.