Apresentação



Sou uma mulher muito charmosa, carinhosa e envolvente. Fui Destaque

da Revista SEXY de Janeiro de 2011. Minha pele é macia e bem cuidada.

Os meus seios são firmes e tenho o bumbum bem empinadinho.

Faço o estilo namoradinha. Minhas especialidades são atendimento

a casal, acompanhamento em swing, oral até o final e anal.

Visite o meu site: www.isafoz.com




Contato: (21) 7510-1144
E-mail: isafoz@yahoo.com.br
Twitter: http://twitter.com/#!/IsabelaFoz Site: www.isafoz.com



Foto

Foto

O meu blog antigo www.isafoz.blogspot.com foi desativado. Por isto, criei um novo site bem especial e cheio
de novidades. .Lá você conhecerá as minhas .atividades de atuação, .poderá se deliciar com os meus contos
eróticos e ver várias fotos. Vale a pena visitar:

terça-feira, 23 de novembro de 2010

DSTs

  • Anônimo disse...
Tenho algumas dúvidas! Como deve ser um check-up de uma GP? Que tipos de exames e com que frequencia devem ser feitos? E como deve ser a preparação higiênica para o sexo anal? Se tiver mais de um encontro no dia, tem que fazer higienização em todos?


Cada GP se cuida da forma que acha mais adequada pois, cada mulher tem suas próprias necessidades. Não existe regras. Entretanto, considero que todas as GPs e qualquer pessoa sexualmente ativa precisa tomar todas as precauções que estão ao seu alcance.

Primeiramente uma GP deve se vacinar contra as doenças que já possuem prevenção: HPV e Hepative A e B.  
A frequência ao ginecologista deve ser constante, com intervalos de no máximo três meses, para vistoria e prevenção. Em cada visita, o médico realiza diversos exames preventivos, somente para checar se está tudo bem. O preocupante é que algumas mulheres (GPs e não) procuram o ginecologista apenas quando sentem algum incômodo físico. Isto é um erro, porque a função dos exames de prevenção é exatamente a de prevenir.  
Além da vistoria frequente, existem alguns exames que precisam ser realizados a cada seis meses e são muito conhecidos: HIV, Hepatice, HPV, Sífilis, Herpes, entre outros.

Outro detalhe importante: a boca. Uma acompanhante precisa estar sempre com a boca impecável. Visitas periódicas ao dentista são imprescindíveis.

Falar sobre higiene é algo muito particular... Porque existem pessoas muito limpas, algumas limpas, outras pouco limpas e algumas totalmente sem higiene. Mas, se você perguntar a todas estas pessoas se consideram-se limpas, todas responderão que sim. A higienização anal segue o mesmo padrão. Certamente você encontrará garotas muito limpas e outras não tão higiênicas. 
No entanto, se uma higiene anal for realizada da forma correta, qualquer pessoa que a realizou, se manterá totalmente limpa durante dois dias. Este procedimento de higienização é a vulgarmente chamada “lavagem”. O nome já diz tudo... E isto não tem nada a ver com a tão comentada “duchinha”. A ducha é uma lavagem extremamanete superficial e propícia a deixar vários resíduos. Se você já fez sexo anal com alguma garota e a camisinha saiu com resíduos, certamente ela: ou não realizou a higienização da forma adequada, ou fez duchinha, ou até mesmo não fez nada.

Infelizmente apenas olhando para uma mulher (GP ou não), não é possível detectar se ela cuida da sua saúde e da higiene íntima. Algumas vezes o homem vai para uma balada e conhece uma gatinha ou contrata uma acompanhante e somente na hora "H" depara-se com a triste surpresa.  É claro que as mulheres também correm o mesmo risco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isa,

Por que há um excesso de photoshop nos anuncios. Os clientes gostam de escolher imaginando uma mulher perfeita?