Apresentação



Sou uma mulher muito charmosa, carinhosa e envolvente. Fui Destaque

da Revista SEXY de Janeiro de 2011. Minha pele é macia e bem cuidada.

Os meus seios são firmes e tenho o bumbum bem empinadinho.

Faço o estilo namoradinha. Minhas especialidades são atendimento

a casal, acompanhamento em swing, oral até o final e anal.

Visite o meu site: www.isafoz.com




Contato: (21) 7510-1144
E-mail: isafoz@yahoo.com.br
Twitter: http://twitter.com/#!/IsabelaFoz Site: www.isafoz.com



Foto

Foto

O meu blog antigo www.isafoz.blogspot.com foi desativado. Por isto, criei um novo site bem especial e cheio
de novidades. .Lá você conhecerá as minhas .atividades de atuação, .poderá se deliciar com os meus contos
eróticos e ver várias fotos. Vale a pena visitar:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Festinhas e Swing



  • Marcos disse...
      Deliciosa ISA, como é pra vc transar com dois ou mais homens ao mesmo tempo e o que vc mais gosta numa situação dessas?

      Oi querido Marcos.

      Você ainda está me devendo uma transa daquelas de quebrar a cama... Vou continuar aqui lhe aguardando, ok?
      Transar com dois ou mais homens é tão fantástico como é para um homem transar com várias mulheres. É uma sensação de poder. A mulher literalmente sente-se poderosa e desejada. E isto, qualquer pessoa, seja homem ou mulher, almeja sentir em algum momento.
      O que mais gosto numa situação como esta é exatamente a mistura de prazer, desejo e poder. 
      .
      .

      2 comentários:

      Unknown disse...

      Pode me aguardar pq com certeza vou te comer deliciosamente e gozar muito na sua boquinha, conforme falei em comentarios anteriores.
      Adoro gozar numa boquinha safada e labuzar um rostinho lindo como o seu.

      Bjs

      Marcos

      Anônimo disse...

      Gostosa,

      É difícil conseguir o telefone das "modelos" que já estão na TV e com uma certa fama? Fica restrito o programa para pessoas também famosas?