Apresentação



Sou uma mulher muito charmosa, carinhosa e envolvente. Fui Destaque

da Revista SEXY de Janeiro de 2011. Minha pele é macia e bem cuidada.

Os meus seios são firmes e tenho o bumbum bem empinadinho.

Faço o estilo namoradinha. Minhas especialidades são atendimento

a casal, acompanhamento em swing, oral até o final e anal.

Visite o meu site: www.isafoz.com




Contato: (21) 7510-1144
E-mail: isafoz@yahoo.com.br
Twitter: http://twitter.com/#!/IsabelaFoz Site: www.isafoz.com



Foto

Foto

O meu blog antigo www.isafoz.blogspot.com foi desativado. Por isto, criei um novo site bem especial e cheio
de novidades. .Lá você conhecerá as minhas .atividades de atuação, .poderá se deliciar com os meus contos
eróticos e ver várias fotos. Vale a pena visitar:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Posições sexuais

  •  Anônimo disse...
Excitante cena, aposto. Primeira vez que visito o blog e já fiquei alucinado por vc. Me tire uma dúvida. Por que a "maioria" das meninas não curtem um 69? Acho excitante e uma boa posição para tornar um clima mais quente. Bjs de um futuro parceiro! 

A maioria das meninas não curte a posição 69 porque se trata de uma das posições mais incômodas para a mulher.
Para o homem, que geralmente fica por baixo deitado confortavelmente, esta posição é fantástica. Além de ter uma visão panorâmica da buceta, cuzinho e bumbum da mulher, também sente o prazer de ser chupado.

Em contrapartida, a mulher precisa ficar de quatro, inclinada para frente e apoiando todo o peso do seu corpo em apenas um dos braços, pois o outro ela utiliza para auxiliar no boquete. O quadril precisa abaixar de forma que os joelhos se afastem o suficiente para caber o tronco do homem entre eles. Isto faz com que ela perca o apoio necessário dos joelhos que lhe dariam equilíbrio. Durante todo este esforço físico, ainda precisa fazer os movimentos de vai vem durante o boquete. Tal processo é muito desgastante fisicamente.
Além de tudo isto, a visão que a mulher tem do pênis é a mesma que ela teria estando em uma posição mais confortável.

Numa situação com esta sempre sugiro que o homem durante o 69 com sua namorada ou esposa, faça a experiência de deixa-la deitada por baixo. A partir daí, certamente ela curtitá mais esta posição.

É sempre bom ficar atento a linguagem corporal de uma mulher. Como você mesmo mencionou, a maioria das meninas não curte o 69. Se você percebeu isto, foi porque algumas lhe falaram ou expressaram fisicamente este desconforto. A mesma atenção serve para qualquer outro tipo de reação que a mulher manifeste durante o sexo.
Se a meta de um homem é tornar-se um ótimo amante, é preciso aprender a “língua” das mulheres: os códigos. 



  • Nicole Vargas disse...
Eu fico impressionado com a capacidade da Isa de esclarecer as duvidas de forma tão eloquente! Eu realmente tinha a mesma duvida a respeito do 69, e hoje tive uma AULA sobre algo que imaginava saber e fazer muito bem!!
Alem de linda e sexy, mostra cada vez mais a mulher experiente e inteligente que é! Parabéns e obrigado pela "AULA".


Oi Nicole.

Fico muito feliz ao saber que as minhas dicas estão ajudando a esclarecer dúvidas. 

De fato, é muito complicado dar prazer a uma mulher: primeiro porque as mulheres não possuem o hábito de falar o que desejam e o que não gostam (por diversos fatores), e segundo porque alguns homens já se consideram perfeitamente bons na cama, não necessitando melhorar. É claro que estes comportamentos estão interligados. Se a mulher não fala o que sente, o homem considera que está tudo bem e assim por diante... 

Falar sobre questões sexuais que desagradam é muito difícil. Por isto, o homem e a mulher precisam estar atentos a linguagem corporal de cada um. 
Por exemplo: algumas vezes uma mulher geme de dor e não de prazer. Mas, talvez o parceiro considere que sua performance é tão boa, ao ponto de acreditar que sua companheira geme escandalosamente de prazer. E esta, para não decepcionar o parceiro, deixa rolar.

Outro detalhe, quando refiro-me a ficar atento, não tem nada a ver com por exemplo, perguntar no final da transa: “E aí, gostou?” Esta é a pior pergunta que pode ser feita a uma mulher. A resposta sempre será sim. E depois, se um homem não conseguir perceber se agradou, a coisa está séria… Além disto, demonstra total falta de confiança em si, justamente o que uma mulher abomina em um homem.

As mulheres também cometem muitos erros e pagam por eles. Os joguinhos de sedução em excesso, as cobranças, o teste de fidelidade e as contradições nos discursos, deixam qualquer homem perdido, sem saber como agir.



  • Vitor N disse...
Isa, o que você escreveu sobre o 69 confirmou algo que eu pensava. Nem sempre as posições que aparecem nos filmes pornôs são as mais confortáveis. O que é visto nos filmes não é um bom exemplo, serve quando muito para inspiração.
Já aconteceu comigo, ao tentar transar com 2 meninas houve um problema de encaixe. Pra resolver isso só com diálogo (ou triálogo HAHUAHAHUAUA) e experiência.

Vitor.

Você tem razão, os filmes não são exemplos de uma transa gostosa e prazerosa. As posições que assistimos não têm como propósito dar prazer aos atores do filme. Estas posições são escolhidas para melhor visualização e prazer de quem as assiste. Desta forma, estes meios de comunicação acabam formando uma falsa idéia do que é o sexo bom e do que as mulheres gostam na cama. Saber transar não tem nada a ver com o tamanho do pênis e com as posições acrobáticas que vemos em filmes. 


É claro que assistir filmes pornô é maravilhoso. Eu adoro e dou muitas gozadas quando os assisto. E é evidente que as cenas que dão mais tesão são aquelas mais ousadas. 

Por exemplo: Uma cena do Kid bengala arrobando o cú de uma ninfeta. Qualquer mulher vai ao delírio com uma cena como esta. Mas, quase todas não aceitariam dar para o Kid Bengala por dinheiro algum. E se aceitassem, não haveria prazer por parte delas.

Resumindo: Muitas das cenas e posições de filmes são extremamente excitante quando assistimos porém, desagradáveis quando praticamos.


3 comentários:

nononono disse...

Eu fico impressionado com a capacidade da Isa de esclarecer as duvidas de forma tão eloquente! Eu realmente tinha a mesma duvida a respeito do 69, e hoje tive uma AULA sobre algo que imaginava saber e fazer muito bem!!
Alem de linda e sexy, mostra cada vez mais a mulher experiente e inteligente que é!
Parabéns e obrigado pela "AULA".

Vítor N disse...

Isa, o que você escreveu sobre o 69 confirmou algo que eu pensava. Nem sempre as posições que aparecem nos filmes pornôs são as mais confortáveis. O que é visto nos filmes não é um bom exemplo, serve quando muito para inspiração.
Já aconteceu comigo, ao tentar transar com 2 meninas houve um problema de encaixe. Pra resolver isso só com diálogo (ou triálogo HAHUAHAHUAUA) e experiência.

Marcos disse...

Sou tarado por sexo oral e percebi que vc adora fazer. Conte em detalhes como é pra vc fazer sexo oral e o que vc sente quando recebe uma bela gozada na boca.