Apresentação



Sou uma mulher muito charmosa, carinhosa e envolvente. Fui Destaque

da Revista SEXY de Janeiro de 2011. Minha pele é macia e bem cuidada.

Os meus seios são firmes e tenho o bumbum bem empinadinho.

Faço o estilo namoradinha. Minhas especialidades são atendimento

a casal, acompanhamento em swing, oral até o final e anal.

Visite o meu site: www.isafoz.com




Contato: (21) 7510-1144
E-mail: isafoz@yahoo.com.br
Twitter: http://twitter.com/#!/IsabelaFoz Site: www.isafoz.com



Foto

Foto

O meu blog antigo www.isafoz.blogspot.com foi desativado. Por isto, criei um novo site bem especial e cheio
de novidades. .Lá você conhecerá as minhas .atividades de atuação, .poderá se deliciar com os meus contos
eróticos e ver várias fotos. Vale a pena visitar:

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sexo Oral

  • Marcos disse...
Sou tarado por sexo oral e percebi que vc adora fazer. Conte em detalhes como é pra vc fazer sexo oral e o que vc sente quando recebe uma bela gozada na boca.

Querido Marcos.

Não é possível detalhar sensações como o prazer. Simplesmente a gente sente e sabe que bom demais porém, não consegue descrever. Adoro fazer sexo oral porque gosto de dar prazer ao homem. Mas, independente se a gozada é na boca, na boceta ou na bundinha, saber que um homem gozou em decorrência ao prazer que lhe proporcionei, é extremamente excitante para mim. O especial do sexo oral é que posso assistir quando o homem sente prazer. Ver e sentir a porra de um homem jorrando e escorrendo pela minha boca é fantástico.  Isto torna o sexo oral especial.


Nenhum comentário: